/

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem de Carnaval? Aqui e Agora!

Para o carnaval 2013, há milhoes de coisas que voc~e pode usar para deixar seu look muito lindo, é so usar a criatividade, por isso selecionei lgumas coisinhas, que você pode usar para arrsar na pista!


Começando pelas sombras:

A NEON está com tudo, também linda desse jeito!

Outra dica são as sombras 3D, dá uma olhada!

Para você brilhar, pode usar e abusar o GLITTER!

A moda é colorir, inclusive o seu delineador!





Vamos colorir também o rimel!

Lógico que o lapiz de olho, não poderia deixar de ser colorido também:

Para maiores alegorias é claro que a peninha de charme,os clios postiços, são muito variados use o que mais lhe agradar, que para carnaval não pode faltar!







A tendência vai ser forte esse carnaval para as pedrinhas!





Bom Princesas, tai ai algumas ideias, agora é so você usar sua criatividade e vr o que faz mais seu estilo é arrassar no Carnaval! Talvez eu faça mais um post, falando sobre como aplicar as pedrinhas ou our coisa relacionada ao carnaval, mais por enquanto é so, beijoossss!!!!











quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Blush: o tom certo para você!




Uma das coisas sobre maquiagens que mais me incomoda é o blush. Acho muito feio aquelas  mulheres que exageram e saem de casa parecendo que levaram uma tamancada nas bochechas. Mas também não gosto das que não usam cor nenhum e ficam com um ar de doente. Hoje, o Fashion Jacket te ajuda a encontrar a cor de blush perfeita para a sua cor de pele.

Pele Branquinha: se a sua pele é clarinha, como a da Emma Watson, prefira tons de rosa claro. Essa cor combina ainda com meninas ruivas ou que tenham sardas.


Pele Branca: mulheres com pele branca ou orientais, com um fundo mais quente, como a Emma Stone, ficam melhores com um blush pêssego.


Pele Morena: para quem está bronzeada ou tem a pele mais morena, como a Lea Michelle, vão amar o blushbronze ou terracota. 


Pele Negra Clara: peles iguais a da Rihanna combinam mais com blush rosa escuro cremoso, que dá um brilho incrível para a pele. Também podem investir em outros tons, como o bronze e o cobre.


Pele Negra Escura: mulheres com o tom de pele da Amber Riley ficam ótimas com blushes de tons alaranjados ou até mesmo o ameixa.



Eu adoro blush. Alterno entre o bronze, o terracota e o rosa claro. Os dois primeiros, uso mais no verão, quando estou um pouco mais bronzeada. Essas dicas são só sobre o que combina com o seu tom de pele, lembrando que a escolha também depende do seu humor e do restante da sua make. Então, qual cor vocês preferem?


Achei esse no blog: Fashion Jacket

Como aplicar blush para tipo de rosto!

Princesas, eu achei essa artigo muito bom, sobre como aplicar blush em cada tipo de rosto, se resume em tudo que eu sei sobre o assunto, eu me maqueio, maqueio minhas irma e amigas, todas com o rosto diferentes, então eu sei que está tudo certinho.


O blush é um verdadeiro coringa quando o assunto é make: ele pode disfarçar imperfeições e até deixar você mais magra! Veja qual o jeito mais indicado de usar para o seu formato de rosto:
Para afinar o rosto redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro.








Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas.





Como a linha do queixo é marcante no rostoquadrado, aplique o blush nas laterais do rosto para suavizá-la. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha.





O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.





 Eu achei no blog todateen, então é isso, fiquem com Deus!

Pincéis de blush!


Bom minhas linas, esse blog foi criado para ajudar a vocês sobre duvidas e problemas de maquiagem mais frequentes  e como aplicar o blush é um problema mito comum, algumas meninas tem dificuldade com isso, eu procurei saber por que isso acontece, por que o blush fica tão marcado, tão forte, e e achei!
No começo pensei que fosse a cor, o brilho, a marca do produto, mas não era isso, eu fiz testes e ate eu tive dificuldade de deixar um efeito bonito com certos tipos de pinceis, então vou explicar os tipos de pinceis para vocês entenderem, ok?


Esse tipo de pincel é muito comum em paletinhas de sombras e blush convencionais e muito usados por adolescentes e até mesmo  nos blush de marca tem desse tipo, mas aonde eu quero chegar é: esse tipo de pincel tem cerdas durinhas, e isso só faz concentrar produto no pincel, e como ele é pequeno , não tem expansão, quando é aplicado no rosto , o produto fica numa área só, e depois para puxar aquele produto para o resto da maçãs fica difícil  e muita menina pega mais produto para por no resto da área que se deseja passar o blush.
Não se engane, observe esse pincel, um pouco mais fofo, cerdas naturais mais o efeito é o mesmo:

O resultado é um blush marcado e feio!
Para evitar isso nunca use esse tipo de pincel, então agora vou explicar qual é o melhor tipo de pincel para se aplicar o blush:


Esse são 4 tipo de pinceis para blush, ele são meio universais, vamos ver o que cada um faz:

POLIMENTO: Esse pincel tem o topo reto, também substituível pelo queridinho DUO FIBER, o cuidado é só a largura dele e a largura do seu rosto, se você tem um rosto pequeno procure um de uma largura menor.Mas o efeito é bem natural, é o duo fiber é perfeito em efeito naturais!

CHANFRADO: Ele é o original pincel de blush, com cerdas chanfradas, ou seja, cortadas  na diagonal, é ideal por que deixa o blush bem suave e natural, que é o efeito desejado.

TRADICIONAL: Tem a ponta levemente arredondada, perfeito para todo os tons de blush, e se pode moldar melhor o efeito desejado.

KABUKI: Esse pincel, é parecido com o tradicional mais com mais cerdas, por isso devesse ter cuidado para não aplicar o produto em toda lateral do rosto.

                           DICAS IMPORTANTES

  1. Quanto mais fofo o pincel, mais suave o produto ficara, então melhor vai ser o resultado, não exagere, um leve toque de rosa é o bastante, o efeito ficará mais natural, e isso não é ruim, e bom! Pois vai parecer que você tem realmente a pele rosada, que chique!

  1. Aplique o produto aos pouquinhos, pegue um pouco do produto no pincel, de uma assopradinha e aplique na região desejada, depois esfume, e se desejar aplique mais um pouco.   


Vou fazer mais post sobre: Como aplicar o blush.
     As melhores tons  de blush para cada tipo de pele.
Bom é isso meninas lindas, até a próxima.




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como como usar as cores? Degradê?

Princesas, eu como adolescente sempre tive dúvidas e uma das minhas piores duvidas em questão de maquiagem era: como combinar as cores de sombra? Onde coloca-las? Depois de muito tempo pesquisando, assistindo tutorias eu estou tendo uma maior noção disso então vou passar a vocês como eu faço para saber como selecionar as cores de sombra para deixar minha maquiagem combinada!

1º passo: Saber o tipo de maquiagem que você vai usar, se vai ser algo mais natural, algo mais elaborado, eu ja fiz post falando sobre isso,quem quiser ver e só clicar aqui, você sabendo o tipo de maquiagem já facilita bastante.

2º passo: Saber a cor que você vai usar, se é um azul, um roxo, um dourado, em fim também já fiz um post com isso, mostrando as mulheres com seus vestidos cada um de uma cor com as respectivas cores que elas podem usar com aquela cor de roupa, para ver clique aqui, depois da cor escolhida vamos para o terceiro passo.

3º passo:  Normalmente muita gente pega apenas uma cor e aplica, ou no máximo duas, uma mais clara apenas para iluminar o canto interno e outra para aplicar em toda pálpebra, mas eu sei que você quer se destacar então vamos aprender a fazer um lindo degradê! O que você tem que fazer para começar é imaginar o degradê das cores, (vou usar esse degradê azul como exemplo)


Vamos começar usando o degradê de três cores, se você vai usar apenas uma cor como base é o que fica legal, o que temos que fazer é procurar a partir da cor escolhida três tons, o mais claro, para iluminar o canto interno, o tom médio para colocar no centro da pálpebra e  o mais escuro para colocar no canto externo. Fácil neh? Encontrar os tons e mega fácil, em qualquer paleta, quarteto, trio  de sombras tem tons parecidos. Essa paletinha todo mundo tem, observe os tons, eles são ordenados na vertical.
Mas é logico que você pode apostar no degradê colorido, é só seguir a ordem dos tons e vai ficar lindo!