Pincéis de blush!


Bom minhas linas, esse blog foi criado para ajudar a vocês sobre duvidas e problemas de maquiagem mais frequentes  e como aplicar o blush é um problema mito comum, algumas meninas tem dificuldade com isso, eu procurei saber por que isso acontece, por que o blush fica tão marcado, tão forte, e e achei!
No começo pensei que fosse a cor, o brilho, a marca do produto, mas não era isso, eu fiz testes e ate eu tive dificuldade de deixar um efeito bonito com certos tipos de pinceis, então vou explicar os tipos de pinceis para vocês entenderem, ok?


Esse tipo de pincel é muito comum em paletinhas de sombras e blush convencionais e muito usados por adolescentes e até mesmo  nos blush de marca tem desse tipo, mas aonde eu quero chegar é: esse tipo de pincel tem cerdas durinhas, e isso só faz concentrar produto no pincel, e como ele é pequeno , não tem expansão, quando é aplicado no rosto , o produto fica numa área só, e depois para puxar aquele produto para o resto da maçãs fica difícil  e muita menina pega mais produto para por no resto da área que se deseja passar o blush.
Não se engane, observe esse pincel, um pouco mais fofo, cerdas naturais mais o efeito é o mesmo:

O resultado é um blush marcado e feio!
Para evitar isso nunca use esse tipo de pincel, então agora vou explicar qual é o melhor tipo de pincel para se aplicar o blush:


Esse são 4 tipo de pinceis para blush, ele são meio universais, vamos ver o que cada um faz:

POLIMENTO: Esse pincel tem o topo reto, também substituível pelo queridinho DUO FIBER, o cuidado é só a largura dele e a largura do seu rosto, se você tem um rosto pequeno procure um de uma largura menor.Mas o efeito é bem natural, é o duo fiber é perfeito em efeito naturais!

CHANFRADO: Ele é o original pincel de blush, com cerdas chanfradas, ou seja, cortadas  na diagonal, é ideal por que deixa o blush bem suave e natural, que é o efeito desejado.

TRADICIONAL: Tem a ponta levemente arredondada, perfeito para todo os tons de blush, e se pode moldar melhor o efeito desejado.

KABUKI: Esse pincel, é parecido com o tradicional mais com mais cerdas, por isso devesse ter cuidado para não aplicar o produto em toda lateral do rosto.

                           DICAS IMPORTANTES

  1. Quanto mais fofo o pincel, mais suave o produto ficara, então melhor vai ser o resultado, não exagere, um leve toque de rosa é o bastante, o efeito ficará mais natural, e isso não é ruim, e bom! Pois vai parecer que você tem realmente a pele rosada, que chique!

  1. Aplique o produto aos pouquinhos, pegue um pouco do produto no pincel, de uma assopradinha e aplique na região desejada, depois esfume, e se desejar aplique mais um pouco.   


Vou fazer mais post sobre: Como aplicar o blush.
     As melhores tons  de blush para cada tipo de pele.
Bom é isso meninas lindas, até a próxima.




Comentários