/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olho escuro, boca clara; Boca escura, olhos claros!

 Prins, esses dias nho observado algumas meninas aqui dá onde eu morro, algumas se maqueiam bem, outras nem tanto, e outros mereciam morrer!
Bom vou colocar aqui os erro que eu mais me assustei quando vi:


A Camila Coelho do blog Super Vaidosa está ai e prova que, quando destacamos os olhos, com preto ou com outra cor forte, deixamos a boca mais clara.






E niguem melhor do que que Marilym moroe para se dar exemplo de make com boca vermelha, observem que seus olhos estão claros para ficar sutil e deixar o glamor na boca, e observem tambem que o batom está na medida certa.


Mas tá tudo bem, digamos que você não quer saber e que fazer isso a todo custo, preste atenção em alguns detalhes:

  1. BATOM DEMAIS
  2. OLHOS COM PRETO CUSTUMAM BORRAR PRESTE ATEMÇÃO 
  3.  NUNCA USE ESSE MAKE PARA IR A ESCOLA DE MANHÃ(foi isso que mais me assutou)


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10 erros de maquiagens



                            Veja Agora esses errinhos que fazem toda a diferença:



Quem  nunca cometeu uma gafe ao se maquiar é porque não pestisca. Ousar, experimentar truques novos e combinações diferentes é a chave para a arte de se embelezar. Já deve ter acontecido de você sair de casa como uma Miss e acabar descobrindo que se maquiou como a Dercy Gonçalves ao ver seu reflexo em uma luz melhor ou arriscar aquele batom rosa choque chocante em uma ocasião pouco conveniente.
Diferente de nós (meras viventes sem fama ou milhões de dólares no banco), os erros das celebridades são eternizados em fotografias que roalm pela internet e podem nos auxiliar muito na hora de produzirmos nossa própria composição.
Nem sempre é possível prever se as nossas novas ideias vão ganhar vida como imaginamos, porém há sempre algumas regrinhas básicas que nos auxiliam a compor um visual homogênio e bem feito.