Aprovo e Não Aprovo! (produtos nacionais)

Olá gurias,
Hoje vim fazer uma coisa diferente, vou começar explicando essa historia pra vocês do início, bom: eu sempre estou comprando uma coisinha ou outra coisas que nois garotas temos mais acesso, tipo Avon, Natura, Fenzza e outras marcas mais comuns, e tem muito produtos que eu amo de paixão já outros que me arrependo plenamente de ter comprado, então vim colocar aqui pra vocês a dupla:APROVO e NÃO APROVO, uma coisinha diferente aqui no SaibaMake, que eu achei super a cara do blog, que tem justamente como objetivo ajudar a vocês a saber um pouco mais, sobre tudo que envolva uma make, que começa justamente na escolha dos produtos ok? Então vamos nessa.
   A marca de hoje é: AVON

                                                    




                 O aprovo de hoje vai para a MÁSCARA CURVADORA PARA CÍLIOS, DA LINHA Color trend, é maravilhosa, gente dá uma curvada incrivel e alonga tambem, simplesmente maravilhosa, u super recomendo essa mascara, a escovinha dela dá umas voltinhas, a cor que eu comprei e a preta, ainda não usei as outras, vou comprar para ver se a qualidade é tão boa quanto espero que seja, mas a preta que tem a embalagem verde tem uma qualidade incrivel, duração maravilhosa e resultado maguinifico eu:




 E o nã apoio de hoje vai para:





O corretivo liguido, tambem da linha Color Trend, que simplesmente odiei, esse corretivo é horrivel, não gostei da cobertura dele, não sei se vocês perceberam eles ten essas maquinhas dentro como se fosse agua, um oleo, totalmente esquisito, não vem com nen a metade da embalagem dentro, não basta a embalagem ser pequena, não vem quase nada dentro é fogo neh gente? Mas ele é horrivel, e ainda por cima eu odiei tanto ele que ele acobou estourando dentro da minha necessaire que eu amo, que coisa neh, então eu:
   



Então é isso gurias, espero terem gostado de post de hoje, beijão no coração e até a proxima!!!                                                                                                 


Comentários